Voltar para a capa

Esporte

Agora sim, Fabuloso!

Por
Meia Hora
|

Luis Fabiano, enfim, dá adeus ao clube chinês e está livre para assinar com o Vascão

Rio - O caminho está livre. Ontem, a assessoria de imprensa de Luis Fabiano informou que o atacante de 36 anos acertou o último detalhe que faltava para ele assinar contrato com o Vasco: rescindiu seu vínculo com o Tianjin Quanjian. De saída da China, onde estava acertando a pendência burocrática, o Fabuloso tem a chegada ao Rio prevista para este fim de semana.

“O Luis Fabiano tinha um contrato que previa renovação, e ela não foi feita. O que ele fez é um acordo financeiro por causa de metas que ele alcançou. Pode resolver daqui a cinco minutos, amanhã, depois. Agora temos liberdade para conversar”, afirmou o vice-presidente de futebol do Vasco, Eurico Brandão, o Euriquinho, ontem, em São Januário, após a apresentação do atacante colombiano Andrés ‘Manga’ Escobar.

Reprodução Facebook
Luis Fabiano está mais perto do Vasco

Enquanto na quarta-feira à noite o presidente Eurico Miranda, pai de Euriquinho, garantiu ao MEIA HORA que Luis Fabiano vai jogar no Vasco, o vice de futebol é mais cauteloso. “O Luis Fabiano, como todos sabem, interessa ao clube desde dezembro. Vamos seguir a linha de falar oficialmente só quando estiver 100% resolvido. Mas está caminhando bem”, disse Euriquinho.

Em São Januário, Luis Fabiano será recebido com as honras de quem fez uma carreira destacada no Brasil, pelo São Paulo, e na Espanha, pelo Sevilla, onde conquistou duas Copas da Uefa (2006 e 2007) e duas Copas do Rei (2007 e 2010). Pela Seleção Brasileira, foi titular da Copa do Mundo de 2010.

“Tenho muito respeito por tudo o que (Luis Fabiano) ganhou. É um jogador de experiência. Que triunfemos juntos”, afirmou ‘Manga’, de 25 anos, deixando claro na coletiva que chega para ser opção no setor ofensivo, pelas pontas.

Primeira Página

Mais lidas