Voltar para a capa

Se Liga

Bárbara França, a vilã de ‘Malhação’, vai arrasar na Avenida pela Grande Rio

Por
Meia Hora
|

Atriz contou tudo sobre o desfile ao 'Meia Hora'

Sérgio Baia / Divulgação
Bárbara França, a vilã de ‘Malhação’, vai arrasar na Avenida pela Grande Rio

Rio - De segunda a sexta-feira, na TV Globo, Bárbara França encarna a malvada Barbara, em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, mas na noite de 26 de fevereiro, a atriz vai representar, na Marquês de Sapucaí, uma figura bem mais amada pelo público: Ivete Sangalo.

A loira virá como destaque do quinto carro da Acadêmicos do Grande Rio, com um look inspirado na roupa que a cantora baiana usou no show que fez no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). Estreante na Avenida, Bárbara se mostra empolgada: “Eu amo carnaval! Desde novinha, frequentava os ensaios da Grande Rio no clube na Lagoa. Estou me empenhando para fazer bonito na Avenida, com a minha escola do coração”, conta. “Estou apaixonada pela minha fantasia e ela vem na medida certa da sensualidade!”

Para manter o corpo sarado, ela afirma que não sofre muito: “Com a rotina intensa de gravações, ir à academia não tem feito parte do meu dia a dia, porém sempre que tenho tempo, pratico atividades ao ar livre, como voleibol e corrida. Procuro manter o corpo ativo, não necessariamente na academia”

Mas a bela não descuida da alimentação: “Durante a semana, mantenho uma alimentação balanceada , com muitas verduras, proteína, e evito doces. Como boa mineira que sou, gosto de comer bem. Aos finais de semana, eu me jogo, adoro comida japonesa, comida mineira (risos)”, assume a atriz, natural de São Lourenço (MG).

Com reportagem da estagiária Ana Carolina Souza. Sob supervisão da jornalista Carla Rangel

Primeira Página

Mais lidas