Voltar para a capa

Se Liga

'É como um dever cumprido', diz Lucas Lucco sobre sucesso na carreira

Por
Isabelle Rosa
|

Cantor e ator tem três milhões de inscritos no YouTube, mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e cerca de 13 milhões de curtidas no Facebook

Divulgação
Lucas Lucco: 'Gostaria muito de interpretar um vilão, seria um grande desafio'

Rio - São três milhões de inscritos no seu canal no YouTube, mais de 800 milhões de visualizações nos seus vídeos, mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e cerca de 13 milhões de curtidas no Facebook. Sem contar os hits que ele tem no currículo. Os números expressivos são um termômetro do sucesso de Lucas Lucco e surpreendem o cantor.

“A gente sonha, mas nunca tem a certeza. Quando se torna real, é realmente como um dever cumprido”, afirma Lucas, de 26 anos. 

E o novo trabalho do cantor vem para engrossar os números que fazem parte da sua carreira. Em menos de um mês lançadas, as canções de Lucas do seu projeto #Ensaios já estão estouradas. As músicas Fé no Pai, O Cacto e o Balão e Tô Fazendo Amor têm milhões de visualizações. “Essa rapidez me impressiona. Sempre que faço um novo trabalho, nunca sei qual será a reação do público, mas quando vejo que agradou, fico muito feliz”, diz o gato, que faz suspense se vai gravar um DVD este ano. “Estamos muito focados no projeto #Ensaios, mas em breve vamos ter muitas novidades vindo por aí”, despista.

Além de brilhar na música, Lucas também manda bem em outra arte: a atuação. Após interpretar Uodson em Malhação — Seu Lugar no Mundo (2015/2016) e Daniel em Sol Nascente (2017), na Globo, ele sonha fazer mais novelas. “Atuar foi uma grande paixão que encontrei e penso, sim, em fazer mais novelas. Gostaria muito de interpretar um vilão, acho que seria um grande desafio”, conta. 

GATO, SARADO E TALENTOSO

Lucas Lucco tem talento de sobra na música e na atuação. Mas não são só seus dotes artísticos que chamam atenção. A mulherada também pira com a beleza do galã. Todas essas qualidades reunidas deixam as fãs do cantor encantadas. É tanta admiração e carinho que já rolou até invasão de quarto.

“Teve uma vez que invadiram o quarto e se escondeu dentro do guarda-roupa. Com o tempo, a gente vai se acostumando, porque é um reconhecimento. É um sinal de que as pessoas estão gostando do meu trabalho e de mim, que é o mais importante”, revela o bonitão, que tem uma boa relação com os fãs. “Procuro sempre estar próximo deles. Agora com as redes sociais, fica ainda mais fácil, sempre estou interagindo com todo mundo”, conta ele.

E uma boa notícia para a mulherada: Lucas afirma que não está namorando. Muitas vezes visto acompanhado de uma bela mulher, ele também nega a fama de pegador. “Sou tranquilo”, garante o gato, que ainda revela o que o atrai em uma mulher. “Gosto de mulheres mais reservadas, não curto muito as que ficam se mostrando ou que chamam muita atenção.”

Bombando na sua carreira e com uma legião de fãs, o cantor tem que lidar com a exposição da sua vida pessoal, o que diz levar numa boa. “A falta de privacidade, às vezes, é um problema, mas como tenho uma certa experiência com tudo isso, acho que tiro de letra.”

Com tanto reconhecimento e carinho do público, Lucas se emociona ao relembrar tudo o que já conquistou na carreira. “É muito gratificante porque sempre tive esse sonho e conquistar tanta gente com a minha música é realmente um grande sonho realizado.”

INSPIRAÇÃO EM HISTÓRIAS REAIS

Lucas canta, atua e ainda compõe. “O que me inspira na hora de compor são histórias que eu vivo e principalmente histórias que eu ouço de amigos, conhecidos. Sempre dão ótimas músicas”, conta.

O cantor gosta de fazer parcerias musicais. Ele já gravou canções com Anitta, Nego do Borel, Gusttavo Lima e Maluma. “Me considero um cantor eclético. Acho que temos que ouvir e conhecer de tudo. Gosto de saber tudo que é atual e aplicar na minha música ou até mesmo para gosto pessoal”, explica.

QUERIDO PELA CRIANÇADA

Não são só os adultos que curtem as músicas de Lucas. A criançada também adora o trabalho dele. “Acho muito bacana atingir todos os tipos de público! Quando se faz uma determinada música, claro que focamos nas letras para cada público, mas fico muito feliz quando vai além daquele público alvo”, afirma.

‘CONHEÇO MAIS O MEU CORPO’

Outra paixão de Lucas Lucco é o crossfit. “Encontrei muita coisa no Crossfit: conheço mais o meu corpo, superei muitos limites, aprendi a misturar o Crossfit com outras modalidades no mesmo treino (ex: musculação e calistenia), além de ter ganhado muito mais resistência, força (inclusive psicológica), agilidade, técnica, enfim, uma lista enorme de grandes ganhos e vantagens. Além de um corpo muito mais proporcional e definido”, destaca ele, que de vez em quando é criticado pelos internautas por causa de seu corpo musculoso e veias saltadas. 

Reprodução Internet
Lucas Lucco


Primeira Página

Mais lidas