Mais Lidas

Diego, Alan e Isabella formam o quarto paredão do BBB 19

Diego e Isabella foram indicados pelos líderes, Elana e Danrley. Alan foi o mais votado pelos colegas de confinamento

Alan recebeu três votos de Carolina, Hariany e Paula
Alan recebeu três votos de Carolina, Hariany e Paula -

Rio - Alan, Diego e Isabello foram os indicados para o quarto paredão do "BBB 19" na noite deste domingo. Elana e Danrley, os líderes da semana, escolheram Diego para a berlinda. O que eles não sabiam era que teriam que indicar mais uma pessoa ao paredão. Com isso, a escolhida foi Isabella. Alan recebeu três votos da casa e completou o paredão triplo. 

"Usamos o quesito afinidade. Achamos que todos são queridos, mas temos pessoas mais próximas e menos próximas. Então indicamos Diego", disse Danrley. Só então eles foram informados por Tiago Leifert que precisariam escolher mais uma pessoa, que acabou sendo Isabella. 

Paula foi sorteada para ser o dedo duro da semana e escolheu saber o voto de Tereza, que votou em Rízia. "É chumbo trocado. E eu já sabia que ela não corria risco essa semana", justificou. Paula também foi o anjo da semana e imunizou a "amiguinha" Hariany.

Isabella e Diego foram indicados ao paredão pelos líderes Elana e Danrley - Reprodução

'Já sabia que ia ser indicado'

Em conversa com os amigos na cozinha após a votação, Diego disse que já imaginava que seria indicado. "O Danrley não me olha na cara", afirmou.

"Nem na cara da Isabella", comentou Carolina. "Ela (Elana) que faz isso comigo. O que vota em cada um não olha na cara", disse Isabella, que também lamentou estar no paredão. "Se não tivesse segundo indicado, eu não estava no paredão".  

 

 

 

Alan recebeu três votos de Carolina, Hariany e Paula Reprodução
Isabella e Diego foram indicados ao paredão pelos líderes Elana e Danrley Reprodução