Mais Lidas

Ariana Grande encerra primeiro fim de semana do Coachella

Cantora sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático

Ariana Grande mostra raio-x do cérebro e preocupa fãs
Ariana Grande mostra raio-x do cérebro e preocupa fãs -

Estados Unidos - Ariana Grande encerrou em grande estilo o primeiro final de semana do badalado festival Coachella e ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter. A apresentação de Ariana teve como base a "Sweetener Tour" e contou com a participação especial de famosos como Nicki Minaj, Diddy, Mase e a maior parte dos integrantes do N'Sync. Apenas Justin Timberlake não compareceu. 

"Eu ensaiei a minha vida toda para esse momento", disse a cantora antes de fazer a performance e a coreografia de Tearin' Up My Heart com os rapazes do NSync. Com Nicki Minaj, Ariana cantou “Side to Side” e em “Bang Bang”. Diddy aproveitou para fazer homenagens a Notorious B.I.G. e Mac Miller.

Estresse Pós-Traumático

A cantora Ariana Grande deixou seus fãs preocupados após postar nas redes sociais uma foto do raio-x de seu cérebro. O objetivo da artista era fazer um alerta para os perigos do Transtorno do Estresse Pós-Traumático.Na imagem, Ariana faz uma comparação entre um cérebro "saudável" e o cérebro dela.

Ariana Grande foi diagnosticada com a doença em 2017, após o atentado terrorista no final de seu show em Manchester. O ataque matou 22 pessoas e deixou mais de 100 feridos.

Ariana Grande mostra raio-x do cérebro e preocupa fãs - Reprodução Internet / Alfredo Flores

 

Ariana Grande mostra raio-x do cérebro e preocupa fãs Reprodução Internet / Alfredo Flores
Ariana Grande mostra raio-x do cérebro e preocupa fãs Reprodução Internet / Alfredo Flores