Mais Lidas

Viúva de MC Sapão processa empresários do cantor

Alessandra Araújo pede na Justiça que empresa preste contas sobre gastos

MC Sapão e Alessandra Araújo
MC Sapão e Alessandra Araújo -
Tuka Carvalho e o escritório Arca, que foram responsáveis pela administração da carreira de MC Sapão, estão sendo processados por Alessandra Araújo, viúva do cantor. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O DIa, Alessandra pede na Justiça que o escritório preste as contas referentes aos shows do funkeiro e às ativações comerciais.
Na inicial, a defesa de Alessandra alega que ela e os quatro filhos do cantor vêm enfrentando dificuldades muitas financeiras, uma vez que o escritório Arca, além de gerenciar a carreira de Sapão, também administrava as contas do artista. Ou seja: eles eram os responsáveis por pagar as contas da casa em que a família do cantor mora, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. Segundo consta na inicial, a família já sofreu com cortes de luz por falta de pagamento, além de ter recebido uma notificação de despejo.
O embate entre a família de Sapão e o escritório não para por aí. Ainda de acordo com a colunista, os empresários do funkeiro sequer devolveram à família as senhas das redes sociais do Sapão.