Mais Lidas

Bruna Marquezine revela que já pensou em parar de atuar: 'Vi meu corpo ser objetificado'

'Não tinha maturidade para lidar com aquilo', explicou a atriz em um evento de uma marca de roupas

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine -
Nesta segunda-feira, Bruna Marquezine esteve em um evento de uma marca de roupas ao lado de Maisa e Ludmilla. Na ocasião, a atriz respondeu algumas perguntas dos repórteres e revelou que já pensou em parar de atuar.
A época que foi definitiva para a atriz foi a de "Salve Jorge", na qual ela ainda era menor de idade e passou a perceber algumas transformações na maneira a qual o público olhava para ela.
"Eu tinha 17, 18 anos. Estava fazendo uma personagem na novela, a Lurdinha, e vi meu corpo sendo objetificado. Foi um tanto difícil ver as pessoas misturando ficção e vida real. Eu não tinha maturidade pra lidar com aquilo e não entendia", afirmou Bruna.
Esse comportamento do público chegou a fazer Bruna cogitar parar de atuar:  "Ver que, porque seu corpo está exposto em rede nacional, as pessoas podiam me julgar e me tratar de forma diferente... Inclusive transferir algo da ficção pela realidade, porque a personagem tinha um teor sexual. As pessoas achavam que podiam me tratar de uma forma. Foi a primeira vez que cogitei parar de atuar", explicou.
O que foi essencial para a atriz foi o apoio de familiares, amigos e outras atrizes, que serviram como inspiração para Bruna naquele momento.