Mais Lidas

Colunista chora e pede demissão de jornal da TV Globo ao vivo; assista

Caso aconteceu durante a exibição do 'Bom Dia Paraíba', por conta de não ter se despedido da colega, Patrícia Rocha, que pediu demissão

Paulo Souto no 'Bom Dia Paraíba'
Paulo Souto no 'Bom Dia Paraíba' -
Paulo Souto, advogado e colunista fixo do "Bom Dia Paraíba", da TV Cabo Branco, afiliada da Globo no estado, surpreendeu os telespectadores do programa na manhã desta terça-feira (10). Isso porque ele pediu demissão ao vivo.

O fato aconteceu porque, de acordo com o próprio Souto, ele foi proibido de se despedir da antiga apresentadora da atração da Globo, Patrícia Rocha, que pediu demissão na última semana. Durante a exibição do jornal, ele chorou e anunciou sua saída.
"Se eu não pude homenagear uma parceira que passou comigo sete anos, dez meses e três dias, e não puder homenageá-la... A homenagem que eu faço aqui agora é a ela. Agradeço aos telespectadores que sempre me permitiram entrar na casa deles, mas eu não tenho condições. Eu fico triste porque estou dizendo isso a você na sua estreia. Admiro tanto o seu trabalho, você vai fazer o maior sucesso nesse quadro. A Patrícia esta sendo muito bem substituída. Se eu não fizesse isso, eu infartaria", encerrou Paulo Souto em sua última participação no jornal da Globo.
Assista ao vídeo: