Mais Lidas

Selena Gomez desabafa sobre saúde mental e afastamento dos holofotes

Cantora fez discurso após receber honraria por conscientizar as pessoas sobre saúde mental

Selena Gomez
Selena Gomez -
Afastada da mídia desde 2017, Selena Gomez resolveu abrir seu coração sobre algumas questões pessoais. A cantora fez um discurso em um evento no Hospital McLean, na cidade de Boston, após receber honraria por ser uma porta-voz de conscientização do público sobre saúde mental.
“Eu acho que nós estamos melhores quando nós falamos a verdade. Então essa é minha verdade. Ano passado, eu estava sofrendo mentalmente e emocionalmente, e eu não tinha condições de me manter a compostura. Eu não conseguia manter um sorriso ou me fazer parecer tudo normal. E parecia que toda minha dor e ansiedade me sobrecarregou tudo de uma vez, e esse foi um dos momentos mais assustadores da minha vida”, começou.
A cantora explicou que estava passando por um momento complicado com a depressão e ansiedade. “Então eu comecei a encarar isso de frente. Eu fui atrás de conseguir a ajuda que eu precisava. Fui esclarecida. Eu falei com muita gente que estava sofrendo com as mesmas coisas. Eu li muito sobre isso, e foi algo que meio que tomou conta de mim e eu me tornei muito interessada a isso”, refletiu. 
“Apesar de que isso não significa que tudo foi embora por completo, eu posso dizer que depois de um ano de muito trabalho intenso eu estou muito mais feliz, eu estou mais saudável, e estou mais em controle de minhas emoções e pensamentos do que eu jamais estive, então eu estou muito feliz com isso”, finalizou a Selena.