Mais Lidas

Joaquin Phoenix revela vontade de fazer 'Coringa 2'

Ator confessou que conversou com o diretor do longa sobre a possibilidade da continuação

'Coringa' ganha primeiro trailer
'Coringa' ganha primeiro trailer -
Joaquin Phoenix revelou que tem vontade de interpretar novamente o controverso Arthur Fleck em uma continuação de "Coringa" (2019). O ator disse ao canal do jornalista Peter Travers que até já conversou sobre a possibilidade com o diretor do longa, Todd Phillips.
O astro também contou durante a entrevista que considera o personagem como o seu "papel dos sonhos". "Eu não achava que esse seria o meu papel dos sonhos, mas agora, honestamente, eu não consigo parar de pensar nele”, disse o ator, que também comentou a possibilidade de uma continuação: “Eu conversei bastante com o Todd sobre o que mais podemos fazer - no geral, trabalhando juntos, mas também, especificamente, se há mais alguma coisa interessante que podemos fazer com o Coringa. Então, no final das contas, acabou sendo o papel dos sonhos".
Segundo Todd ainda não há planos para uma segunda parte da história do Coringa. Entretanto, o diretor do longa garantiu ao portal "MovieWeb" que faria parte da continuação se a Warner Bros. tiver interesse no projeto. 
“Se o Joaquin estiver disposto, se o público tiver interesse e se a Warner nos disse que podemos pensar em alguma coisa… Bem, acredito que nós poderíamos pensar em alguma coisa interessante”, disse.