Mais Lidas

Filha de Pedro Bial pega catapora: 'Não vacilem, vacinem'

Maria Prata, mãe de Laura, fez alerta nas redes sociais

Maria Prata e Pedro Bial serão pais novamente
Maria Prata e Pedro Bial serão pais novamente -
Rio - Maria Prata, mulher do apresentador Pedro Bial, usou as redes sociais para alertar os pais sobre catapora. Laura, filha de 1 ano do casal, contraiu a doença mesmo estando vacinada. 
"Laura pegou catapora. Está bem branda porque ela tomou vacina. Não coça. Não tem febre. Mas ela pegou porque o vírus está aí, de volta, soltinho, assim como o do sarampo, que está matando bebês, e de tantas outras doenças sérias que estão voltando junto à onda de pais que decidem não vacinar seus filhos", escreveu a jornalista no Instagram. 
"Lembrem: Ao não vacinar seus filhos, além de estarem optando por deixá-los correr riscos enormes, vocês estão também decidindo pela possibilidade de contaminar outras crianças. Laura tem sorte, é vacinada", postou, com a legenda 'não vacilem, vacinem'", completou. 
Laura é a filha caçula de Pedro Bial. O jornalista também é pai de de Ana, João e Marina, do casamento com Reneé Castelo Branco, Theo, do casamento com Giulia Gam, e José Pedro, do casamento com Isabel Diegues. Maria Prata e Pedro Bial estão casados desde maio de 2015.
Laura, de 1 ano, filha de Maria Prata e Pedro Bial, está com catapora - Reprodução Internet
Maria Prata e Pedro Bial serão pais novamente Ag. News
Laura, de 1 ano, filha de Maria Prata e Pedro Bial, está com catapora Reprodução Internet