Mais Lidas

'Me apavora', confessa Fábio Porchat sobre a possibilidade de ser pai

Humorista está casado há dois anos anos com Nataly Mega

Fábio Porchat
Fábio Porchat -
Fábio Porchat confessou à Revista Quem que tem medo de ser pai. O humorista, que é casado há dois anos com Nataly Mega, acredita que criar uma criança é uma responsabilidade muito grande. 
"Ainda estou na dúvida. Minha mulher tem vontade de ser mãe. Eu não tenho vontade de ser pai, porque nos dias de hoje é muito difícil educar um filho. E isso me apavora, A gente não sabe mais o que é certo e o que é errado. Na verdade, querer ter um filho não é um sonho que sempre tive", refletiu.
Idealizador do "Que História é Essa, Porchat?", o humorista também falou sobre o sucesso de seu novo programa do GNT. "É o máximo poder fazer uma coisa que eu inventei, criei e que as pessoas estão assistindo, aprovando. Tenho tido ótimas críticas. Estou muito feliz de dar uma bola dentro", contou.
Fábio acredita que ele se preocupa com a forma com que as pessoas vão compreender o que disse. "Isso não é no humor. É na vida. A gente tem que sempre está de olho para saber se falamos besteiras, seja em forma de piada, de poesia ou de prosódia. Temos sempre que estar atento", analisou.