Mais Lidas

Reconciliação? Ludmilla fala sobre perdão e internautas apontam indireta para Anitta

Cantora deu entrevista para Leo Dias, que também está brigado com a Poderosa

Anitta durante gravação de DVD de Ludmilla
Anitta durante gravação de DVD de Ludmilla -

Rio - Em entrevista ao Leo Dias, Ludmilla falou nesta terça-feira (29) sobre perdão, e os internautas já entenderam que a funkeira estava mandando uma indireta para Anitta. "Eu até perdoo, só não quero mais por perto, não quero mais estar em contato. É isso. Vai cada um para o seu canto e já era", disse Ludmilla

A cantora também falou que não lida bem com mentiras, principalmente aquelas veiculadas na imprensa. "Meu nome vive na mídia, e, por mais que a gente vá aprendendo a lidar com isso, em algumas situações é bem difícil, ainda mais quando mentem sobre mim. Isso abala a gente porque as pessoas acabam acreditando", reclamou.

Ludmilla ainda alertou para que as pessoas não acreditem em tudo que leiam. "Gostaria muito que as pessoas tivessem um pouquinho mais de sensibilidade em qualquer notícia que elas vão ler. Dá uma procurada, não vai aceitando assim de primeira tudo que te entubarem, não. Isso vale para tudo na vida. Pesquisem para chegarem as suas próprias conclusões", finalizou.

Lud e Anitta se desentenderam por conta da autoria da música "Onda Diferente", gravada em parceria com o rapper Snoop Dog. A Poderosa teria se colocado como uma das compositoras da canção, quando, na verdade, só Lud escreveu a música.  

Anitta durante gravação de DVD de Ludmilla Ag. News
Ludmilla e Anitta Ag. News
Ludmilla e Anitta se apresentam no MTV Miaw Ag. News
Anitta e Ludmilla levam fãs à loucura com novo hit, 'Favela Chegou' Reprodução Vídeo
Ludmilla grava seu primeiro DVD na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira. Show contou com participação especial de Anitta Ag. News