Mais Lidas

Túlio Rocha e MC Melody sofrem críticas após parceria musical

Muitos internautas estão questionando o teor sexual da música

Melody e Túlio durante a produção do videoclipe de
Melody e Túlio durante a produção do videoclipe de "BadBoy" -
Na última segunda-feira, o cantor e ex-participante do reallity show "De Férias Com Ex", Túlio Rocha, e a Mc Melody lançaram uma música juntos. No clipe de "BadBoy", os artistas contracenam como se estivessem tentando seduzir um ao outro e alguns internautas criticaram a produção. 
De forma sugestiva, o teor sexual da canção gerou muitos comentários negativos nas redes sociais, já que usuários se atentaram ao fato da jovem ter apenas 12 anos. A letra da composição traz algumas passagens que colocam a cantora mirim em situações que não condizem com sua idade. Trechos como: "traz logo o whisky do bom", "então cola aqui na minha goma" e "vem que hoje vai rolar", são algumas das falas que causaram mais indignação na web.

O clipe lançado no começo da semana já passou das 58 mil visualizações no Youtube e está dividindo opiniões nos comentários. Apesar de muitos fãs fiéis da dupla estarem fazendo vista grossa para o conteúdo, muitas pessoas registraram sua revolta com a produção.

Túlio Rocha é o principal afetado pelas críticas. "Embebedar uma menina de menor?!!!", disse um. "Sério que um macho de 22 anos tá chamando uma criança de 12 para cama?", questionou outro.
Veja Fotos:
 
Capa do videoclipe "BadBoy" - Reprodução/Instagram
Melody e Túlio durante a produção do videoclipe de "BadBoy" Reprodução/Instagram
Capa do videoclipe "BadBoy" Reprodução/Instagram