Mais Lidas

Amigo de Gugu Liberato revela planos do apresentador para o próximo ano

Walter Wanderley também falou sobre a relação que tinha com o comunicador

Gugu e o diretor Goiabinha
Gugu e o diretor Goiabinha -
Amigo de Gugu Liberato há quase 40 anos, Walter Wanderley contou alguns detalhes sobre seu relacionamento com o apresentador à coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. "Goiabinha", como é conhecido, revelou um dos planos que Gugu mantinha em segredo para 2020. 
"Ele tinha um ideia que levaria em breve a direção da Record. Era segredo até então. Ele tinha o 'Power Couple' e esse 'Canta Comigo'. O 'Power' iria tomar o primeiro semestre dele, o 'Canta' o segundo semestre, mas ele tinha pretensões porque comprou um terreno, uma grande área em Alphaville e iria construir um estúdio nível internacional. Esse espaço teria um pé direito de mais de 18 metros para comportar grandes cenários, grandes produções e grandes programas. Tipo um pavilhão da Vera Cruz, onde gravam atrações especiais como Xuxa, Luciano Huck. Um estúdio mesmo de última geração, mas infelizmente a vida o levou antes", afirmou.
O produtor ainda lembrou da última gravação de "Canta Comigo", que vai ao ar no dia 4 de dezembro. "Ele estava cheio de energia e estava com o programa totalmente na mão. O programa estava na mão mesmo. Gugu sabia como entrar, como sair, sabia as marcações e tudo do palco. Ele estava apaixonado pelo cenário e se sentia muito confiante com a equipe. Estava muito para cima como sempre esteve e sem sinalização nenhuma", contou Goiabinha, que ainda não sabe o que acontecerá com os programas.
A morte de Gugu mexeu muito com a vida do amigo, que confessou estar sem rumo: "Nós tínhamos já planos para o próximo ano e agora acabou. Não sei se abandono a carreira... Eu era muito ligado ao Gugu e estou muito triste, muito sem chão. Neste momento, eu quero de Deus o ilumine muito, o leve para perto Dele. Eu vou aguardar o que vai acontecer e o que eu vou fazer".