Mais Lidas

'Às vezes, tenho medo', dispara Anitta após fãs descobrirem parceria secreta da cantora

Seguidores foram atrás do último registro musical feito pela equipe da cantora para ver com quem seria a nova música

Anitta
Anitta -
Na madrugada desta quarta-feira, Anitta revelou que às vezes tem medo do que os fãs são capazes de fazer. A cantora compartilhou alguns vídeos no Stories, do Instagram, no qual explicou qual foi a armação que os seguidores fizeram para descobrir qual seria sua próxima parceria musical.
"Às vezes eu sinto medo dos meus fãs. Fui falar que as músicas do Brasileirinha estavam bombando e vinha muito mais, vocês sabem o que eles fizeram?", contou a cantora rindo.
Anitta explicou que, depois que ela falou que viriam mais parcerias, os fãs se registraram no Ecad Musical, um local de registro de obras musicais, para ver qual tinha sido a última música cadastrada no nome da cantora.  "Lá ficam as novas composições, como se fosse o documento da música", contou.
Com isso, os fãs descobriram que a próxima parceria de Anitta será com o trio Melim. "Se bobear nem eu sei fazer isso aí. Foi assim que meus fãs descobriram qual o próximo feat do projeto. Fala aí, vocês não iam ter medo de vez em quando?", finalizou a cantora.
Além do próximo lançamento com os irmãos, também fazem parte do projeto "Brasileirinha" a música "Some que ele vem atrás", com Marília Mendonça e "Combatchy", com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca.