Mais Lidas

Atriz fica bêbada e pede para que príncipe William seja padrinho de sua filha

Helena Bonham Carter queria dar um bom padrinho para Nell, de 11 anos

-
Helena Bonham Carter revelou durante o programa "Watch What Happens Live" um momento inusitado com o Príncipe William. Durante uma bebedeira, a atriz teve a ideia de pedir ao monarca para ser padrinho de sua filha.
"Eu não estava tão bêbada, mas o suficiente para não beber mais. Ele não estava totalmente sóbrio. Não de um jeito ruim, apenas muito alegre", lembrou a artista, que interpreta a princesa Margaret, em "The Crown". 
A atriz contou que se aproveitou do momento em que todos estavam alcoolizados para se aproximar dele. "Eu gastei todos os meus amigos como padrinhos do meu primeiro filho, então Billy tinha 11 padrinhos. Eu pensei que poderia compensar para Nell, e você sabe quem apareceu de repente? Eu pensei, 'bem, seu der a ela o Príncipe William isso cobriria (a questão)", afirmou. 
Segundo Helena, o Príncipe William riu da situação e negou o pedido: "Ele apenas falou, 'você não me quer como o padrinho da sua filha'. E eu saí. Obviamente, isso não funcionou". 
Helena Bonham Carter é mãe de dois filhos, Billy, de 16 anos, e Nell, de 11. As crianças são frutos do relacionamento com o diretor Tim Burton, seu ex-marido.