Mais Lidas

'Busquei terapia quando já estava depressiva', revela Bruna Marquezine sobre saúde mental

Atriz também falou sobre seu futuro profissional e sua relação com as redes sociais

Bruna Marquezine posa deslumbrante
Bruna Marquezine posa deslumbrante -
Bruna Marquezine abriu o coração sobre como lida com a sua saúde mental. À revista Cidade Jardim, a atriz de 24 anos relembrou que teve alguns distúrbios por causa da pressão e revelou como conseguiu resolver suas questões.
“Eu, infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo”, contou.
A artista também falou sobre sua relação com as redes sociais e como encontrou o equilíbrio para manter sua saúde em dia. "Por mais que eu tenha vivido momentos de grande exposição, nunca foi por uma escolha minha, mas uma decisão de terceiros. Não tenho tanto esse desejo de dividir tudo o que estou fazendo, até mesmo com os meus amigos. Normalmente, eu divido só com quem é muito, muito próximo", afirmou.
Marquezine considera sua vida normal, sem muito glamour. A atriz acredita que uma de suas maiores conquista foi a compra de sua casa. Sobre o futuro no trabalho, Bruna contou que não deve trabalhar nas telinhas em um futuro próximo. “Nos últimos anos, eu identifiquei que novela é um estilo de obra muito desgastante. Eu não conseguiria, por exemplo, entrar numa novela agora, sabe? Chegou um momento em que fiquei com medo de descontar meu cansaço ou o excesso de exposição no meu amor pela arte. Sou mais do que grata por todas as novelas que fiz, mas preciso também conhecer outras formas de fazer o meu ofício, de experimentar”, disse.