Mais Lidas

'Ficou um vazio', diz Agatha Moreira sobre fim da novela

Atriz estava ao lado do namorado Rodrigo Simas

Agatha Moreira viveu Josiane em 'A Dona do Pedaço'
Agatha Moreira viveu Josiane em 'A Dona do Pedaço' -
A novela "A Dona do Pedaço" acabou no final de novembro e Agatha Moreira disse que já está com saudade de Josiane. A atriz esteve em um vento na última terça-feira, em São Paulo, e concedeu entrevista ao site "Famosando".

Ao lado do namorado Rodrigo Simas, Agatha disse que não foi fácil dizer adeus para a personagem. "A última cena é sempre um aperto no coração, você tá naquela maneira de final de novela que você num sabe explicar. Está exausto, mas ao mesmo tempo cê não quer perder aquela pessoa que tá com você o tempo inteiro, dia a dia na sua vida, é sempre difícil", comentou.

Ao ser questionada se Josiane estrará para a história da televisão, Rodrigo Simas respondeu pela amada: "Com certeza, com certeza consagrou. Eu não fiquei com medo dela em nenhum momento. Tava muito muito orgulhoso pelo trabalho dela".

A atriz também contou que há um período de luto logo após o fim de trabalho "Eu sempre falo que eu consigo virar uma chavinha muito rápida, eu não tenho muito esse apego de continuar no personagem, mas é mais a despedida mesmo. Luto que a gente vive quando termina, parece que ficou vazio, um buraco no peito e você fala: "Caramba, o que que tá acontecendo?" Parece que perdeu um ente querido mesmo, é sempre difícil viver esse luto, mas ao mesmo tempo tem o lado das férias que é muito bom e a gente poder renovar essas energias e se reinventar a cada dia".
"Eu queria terminar vilã, foi exatamente o que eu queria. Gravamos a cena do Régis empurrando a Jô no viaduto mas eu queria mesmo a que foi ao ar, Jô empurrando Régis", disse ela sobre o final de Josiane.