Mais Lidas

Andréa de Nóbrega sobre ex-colegas de confinamento: 'Jovens sem limites, mal educados'

Apresentadora também falou sobre a relação com os amigos que fez dentro do reality

Andréa Nóbrega
Andréa Nóbrega -
Na última terça-feira, Andréa de Nóbrega estava na festa de lançamento do canal "Porta Aberta" do arquiteto Junior Pacheco, em São Paulo. Em entrevista para o "Famosando", ela comentou sobre sua participação na "A Fazenda" e sobre os ex-colegas de confinamento.

"Essa loucura toda eu defini assim: eu eduquei meus filhos muito bem. O grupo Lua não tinha respeito com nada. Falavam que eu sou velha, eu sou chata... eu estava limpando a casa e achavam que eu estava brigando. Convivi com quem eu nunca tinha visto. Vi o tipo de jovens sem limites, sem educação e vi que meus filhos estão ótimos", reclamou Andréa lembrando de alguns participantes do jogo.

Mas ela destacou que a panelinha que criou dentro do reality acabou se resolvendo muito bem na última edição. "A nossa amizade é aqui fora. Eu, a Bifão, o Gui, o Neto! Eu e Bifão somos muito amigas", disse.

No entando, a relação da apresentadora com os fãs também teve atrito após saber que alguns fãs criticaram sua filha, Maria Fernanda, por não ter se engajado tanto no jogo. "Eu não gosto que as pessoas procurem meus filhos. Isso foi desde pequena. Eu sempre falei 'se quiser votar, ok, se não quiser, não precisa!'. Eu até falei para meus fãs que eles ficaram muito no pé da Maria Fernanda. Eles não são obrigados a votar!", finalizou.