Mais Lidas

Atriz vende vela com cheiro da própria vagina

Produto esgotou em poucas horas no evento de teste da marca

Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow -
Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts de "Vingadores: Ultimato”, resolveu inovar em sua empresa de produtos de beleza, Goop. Como parte de uma nova linha, a atriz está vendendo uma vela aromática com o cheiro da própria vagina.
Chamada This Smells Like My Vagina (isso cheira como a minha vagina), a vela faz parte do projeto de saúde e bem-estar da atriz, que defende terapias e tratamentos considerados alternativos.
Vela com o cheiro da vagina de Gwyneth Paltrow - Reprodução
Na descrição do produto a empresa conta como surgiu a ideia do aroma diversificado. “A vela começou como uma piada entre o perfumista Dougles Little e GP (Gwyneth Paltrow). Os dois estavam trabalhando em uma fragrância, e ela disse, ‘Uhhh… isso tem cheiro de vagina’ – mas tudo evoluiu para um aroma divertido, incrível, sexy e inesperado (que acabou sendo perfeito como uma vela – nós testamos em uma venda da Goop Health e o produto esgotou em poucas horas). É uma mistura de geranium, laranja bergamota e cedro, misturados com rosa-chá raízes de abelmosco que nos coloca na mente uma fantasia sedutora e um calor sofisticado”.
E para os fãs que quiserem ter o cheirinho de Gwyneth em casa, basta desembolsar US$ 75, aproximadamente R$ 300. Mas, calma, a vela já está esgotada no site.
Gwyneth Paltrow Reprodução
Vela com o cheiro da vagina de Gwyneth Paltrow Reprodução