Mais Lidas

Amor de mãe: Lurdes finge ser Kátia e marca encontro com suspeito de envolvimento com a criminosa

Cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (13)

Lurdes se passa por Kátia e marca encontro com médico suspeito de envolvimento com a criminosa
Lurdes se passa por Kátia e marca encontro com médico suspeito de envolvimento com a criminosa -
Parece que Lurdes (Regina Casé) está cada vez mais perto de encontrar Domênico, seu verdadeiro filho. Após Sandro (Humberto Carrão) receber uma mala antiga com pertences da Kátia (Vera Holtz) e encontrarem um caderno com anotações sobre o tráfico de crianças, Lurdes continua mexendo no caderno e encontra um número telefônico entre duas folhas grudadas. 
A matriarca acaba acordando a filha Camila (Jéssica Ellen) ao ficar empolgada com a descoberta e deixar um pertence cair da bolsa. 

"Achei um telefone aqui no caderninho da Kátia. Está escrito Doutor GB do lado. Ele pode saber alguma coisa sobre o Domênico", avisa a Camila. Lurdes disca, é atendida por um homem, e se faz passar pela traficante de crianças.

"Alô, aqui é a Kátia. Eu preciso falar com o senhor sobre as crianças", diz ela, no entando, o homem, se faz de desentendido. Lurdes marca um encontro com ele num local público e desliga, mal acreditando no que fez.

"Você arrasou, mãe! Mas será que não é perigoso você procurar esse Doutor GB? Vai saber o que esse homem fazia pra Kátia...", se preocupa Camila, e sugere que a mãe vá acompanhada de Magno (Juliano Cazarré).

"Camila, você me conhece. Pra achar seu irmão, eu vou atrás desse médico de qualquer jeito", afirma a matriarca.

Cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (13)