Mais Lidas

Lívia Andrade discute ao vivo com MC Mirella e diz que vai processá-la

A treta começou quando a cantora criticou a apresentadora em um de seus shows

Lívia Andrade vai processar MC Mirella
Lívia Andrade vai processar MC Mirella -
Após MC Mirella criticar Lívia Andrade durante um show, a apresentadora do Fofocalizando revelou, no programa do SBT de ontem, que pretende processar a funkeira. "Meu advogado já está providenciando as medidas jurídicas cabíveis em relação a esse abuso de direito", disse.
A confusão começou quando MC Mirella falou palavras de baixo calão em relação à Lívia em uma apresentação. "A boca das minas que ficam falando de mim 'tá' mais suja que o próprio c*. Estou louquinha para aquela Lívia Andrade vir querer tirar uma comigo. Quero ver me chamar para entrevistar, porque aí eu vou", disse.
No Fofocalizando, desta segunda-feira, Mirella disse que se arrependeu das ofensas: "Me arrependo de ter falado palavrão e levarem para outro lado. Não queria ofender a Lívia nem a mãe dela. Tenho uma mágoa e um ressentimento com ela. Se um dia eu puder ir até o programa e conhecê-la pessoalmente, eu poderei falar mais sobre isso com ela e conversar melhor", respondeu. "Então você está convidada a vir me conhecer pessoalmente e profissionalmente", rebateu Lívia.