Mais Lidas

Famosas revelam a cor das lingeries que usarão na virada do ano e o motivo da escolha

Segundo a superstição, a tonalidade da calcinha é importante para ajudar a atrair amor, dinheiro, paz, tranquilidade...

Ana Paula Evangelista elegeu o branco
Ana Paula Evangelista elegeu o branco -

Escolher a cor da lingerie que será usada no Réveillon não é uma tarefa fácil! Isso porque, segundo a superstição, a tonalidade da calcinha é importante para ajudar a atrair amor, dinheiro, paz, tranquilidade... Pensando nisso, a coluna reuniu um time de beldades para revelar a cor da lingerie que elas usarão na virada do ano e o motivo da escolha. Confira!

Viviane Bordin escolheu o amarelo. “Será o amarelo porque transmite calor, luz e descontração. Gera energia e otimismo. Essa cor também representa a inteligência e a criatividade, pontos fortes da minha profissão. Também é conhecida como a cor do dinheiro e prosperidade”, afirma a empresária e modelo.

Viviane Bordin escolheu o amarelo - Mariana Araújo / Divulgação

Ana Paula Evangelista elegeu o branco. “Essa corsimboliza a paz e é a cor mais presente na noite da virada. Também é a cor da calma, da pureza. Sentimentos que torço para serem presentes entre nós em 2020”, explica a modelo.

Ana Paula Evangelista elegeu o branco - Vinicius Pozzatti / Divulgação

Markelly Oliveira optou pelo preto. “Erroneamente, muitas pessoas acreditam que o preto atrai energias negativas se usado na virada. Mas além de espantar o mau-olhado, ele representa a independência e facilita as tomadas de decisões”, garante a modelo.

Markelly Oliveira optou pelo preto - Ricardo Carvalho / Divulgação

Jaqueline Grohalski prefere a cor azul. “É a cor da serenidade e harmonia. Além disso, o azul também atrai muita saúde. Sem dúvidas, será a melhor opção para passar o Réveillon para quem deseja um 2020 de bem com a vida”, diz a ex-BBB.

Jaqueline Grohalski usará a cor azul - Anderson Macedo / Divulgação

Denise Dias vai usar vermelho. “Vou usar e abusar do vermelho. É a cor da paixão, da sensualidade, ótima opção para quem quer um ano novo com conquistas e quente”, frisa a modelo.

Denise Dias usará uma lingerie vermelha - foto: Jhonatas Pereira / Divulgação

 

Ana Paula Evangelista elegeu o branco Vinicius Pozzatti / Divulgação
Viviane Bordin escolheu o amarelo Mariana Araújo / Divulgação
Markelly Oliveira optou pelo preto Ricardo Carvalho / Divulgação
Jaqueline Grohalski usará a cor azul Anderson Macedo / Divulgação
Denise Dias usará uma lingerie vermelha foto: Jhonatas Pereira / Divulgação