Mais Lidas

Jornalista acusa restaurante Madero de segregação

'Madero Steak House' inaugurou uma unidade no Shopping Nova América nesta quinta onde jornalista foi barrado

Madero
Madero -

O jornalista Emerson Rocha acusou na noite desta quinta (8) o restaurante Madero de segregação. A 'Madero Steak House' inaugurou uma unidade no Shopping Nova América nesta quinta onde o jornalista foi barrado. Na ocasião, Emerson Rocha relatou que foi barrado enquanto outras pessoas tinham acesso ao local, que teve ampla divulgação de sua inauguração.

"Eu e minha esposa Andreia Martins fomos barrados na entrada do restaurante, que fazia sua inauguração apenas para clientes 'selecionados'", contou o jornalista a nossa reportagem, que também se posicionou em sua página do Facebook.

Madero Steak House - Reprodução internet

Leia o relato do jornalista na íntegra:

"Agora há pouco estive no Shopping Nova América, com Andreia Martins. Após um pequeno passeio, fomos surpreendidos com uma grande festa proporcionada por funcionários do restaurante Madero. A alegria deles era contagiante e a porta foi aberta. Já tinha ouvido falar nele, mas não sabia dessa franquia no Nova América. Como estávamos sem os meninos, decidimos conhecer e comer algo nele. Foi aí a maior surpresa...

Mesmo com atendentes na entrada, as luzes acesas e as portas abertas, fomos BARRADOS! É sério isso!

Detalhe, a gente viu algumas pessoas entrando. As duas jovens uniformizadas na porta alegaram que era um evento apenas para convidados e que ainda não estava aberto para os demais clientes. Não fomos nem convidados a conhecer o cardápio e a estrutura da loja. Ou seja, um determinado cliente foi impedido de consumir em uma loja dentro de um shopping, mas outros puderam entrar. Não é segregação?

Desculpa, até entendo ter um evento fechado assim. Mas num shopping de grande acesso popular beira o absurdo, principalmente por estar com as portas abertas, os funcionários terem feito toda aquela festa e "selecionadas" pessoas terem o acesso...

Bola fora do Madero do Nova América! Posso até ir em outra franquia, mas nessa, não volto mais!", disse Emerson Rocha.

Outro lado

A reportagem tentou contato com a loja recém inaugurada e os telefones deram caixa postal. Já a assessoria de imprensa da rede Madero, não retornou as mensagens dessa reportagem.

Madero Reprodução Internet
Madero Steak House Reprodução internet