Mais Lidas

Rodrigo, da dupla Chininha e Príncipe, tem nude vazado

Ao lado da assessora de imprensa, Rodrigo, da dupla Chininha e Príncipe, esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DCRI) após vazamento de 'nude'

Ao lado da assessora de imprensa, Rodrigo, da dupla Chininha e Príncipe, esteve na  Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DCRI) após vazamento de nude
Ao lado da assessora de imprensa, Rodrigo, da dupla Chininha e Príncipe, esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DCRI) após vazamento de nude -

Deu ruim pro cantor, compositor e diretor musical Rodrigo Príncipe, que faz dupla com o cantor Chininha. O cara esteve no começo da noite desta sexta-feira, 1° na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DCRI), na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio para dar queixa de um 'nude' seu, que vazou na internet. Só sei que quem viu o 'nude' mandou avisar pro cantor que está de parabéns! Um sucesso, né mores? Só sei que na internet ele foi muuuuito elogiado, rs!

Rodrigo, da dupla Chininha e Príncipe, não gostou nada de ter nude vazado. - Jorgete Arante/Divulgação:

Segundo ele, a socialite Day McCarthy – famosa por polemizar na internet, publicou em seus stories uma foto do cantor pelado e ainda perguntou para os seus seguidores se deveria colocar um 'emoji' ou 'figurinha' no lugar das partes íntimas do artista.

Day McCarthy ganhou fama por falar mal de Anitta e até da filha do ator Bruno Gagliasso.

Para o #QueIssoGordinho, o artista disse que não faz ideia de como essa foto foi parar nas mãos de Day e disse que já está tomando as devidas providências para resolver essa situação.

"Agora que já fiz o registro na delegacia é seguir com minha carreira e me dedicar aos meus fãs, que gostam de mim de verdade", disse o cantor.

Ao lado da assessora de imprensa, Rodrigo, da dupla Chininha e Príncipe, esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DCRI) após vazamento de nude Jorgete Arante/Divulgação:
Rodrigo, da dupla Chininha e Príncipe, não gostou nada de ter nude vazado. Jorgete Arante/Divulgação: