Mais Lidas

Desfile solidário agita noite no Copacabana Palace

9º edição do Desfile Solidário Anjinho Feliz contou com desfile do empresário Rodrigo Deoli

Rodrigo Deoli
Rodrigo Deoli -

A 9ª edição do Desfile Solidário Anjinho Feliz aconteceu na última terça-feira, dia 05, no Copacabana Palace no Rio de Janeiro. Entre os convidados estavam a cantora Lexa, a atriz e digital influencer Letícia Pedro, o ex-bbb Diego Grossi e a esposa Franciele Almeida. A apresentação do evento ficou por conta de Isabele Benito, do SBT Rio.

Organizado pela Instituição Olga e Edmundo o desfile solidário teve na passarela nomes como Rafah, participante do The Voice Brasil e o empresário Rodrigo Deoli, diretor da TM Model de Belo Horizonte. Vestindo trajes oferecidos pela Hoot Cuequeria Rodrigo mostrou excelente desempenho na passarela representando a classe artística e sua agência. O modelo Lucas Mendes, que integra o casting da TM Model, também desfilou com trajes da Hoot.

Miriam Gomes, Rodrigo Deoli e Olga de Cassia. - Lini Batista / Divulgação

Como parte da formação e instrução dos modelos Deoli aponta que a agência é preocupada em formar modelos que vivam experiências reais da área em que ingressam. Questionado sobre a participação no evento e a importância da realização de ações sociais, Lucas afirma: "participar do desfile beneficente para a creche comunitária Anjinho Feliz foi uma vivência fantástica para mim. Além de ter atuado na minha área, ao lado de pessoas experientes, me fez ter uma visão nova e positiva da profissão que quero seguir. É sempre bom associar o fato de trabalhar no que gosto e ainda assim, ajudar aqueles que tanto precisam."

Rodrigo sinaliza as ações sociais que são desenvolvidas por instituições e cita a importância de elas acontecerem, também, em estados como o Rio de Janeiro: "Preconizo a importância da ajuda em eventos com finalidades tão nobres, ainda mais pela creche ser uma instituição sustentada à base de doações, sem o menor auxílio do governo."

No dia seguinte ao evento Deoli visitou a Instituição Anjinho Feliz, que nasceu como uma creche e hoje é um espaço que acolhe crianças e famílias, desenvolvendo atividades que integram os membros familiares em prol da qualidade de vida: "ao chegar, junto com minha fotógrafa, fui recebido pela Miriam presidente da Instituição, onde me apresentou o espaço e contou como funciona o dia-dia e os cursos que são oferecidos às famílias carentes.".

Ele complementa: "poder contribuir neste evento me abriu portas em todos os sentidos, mas a principal sem dúvidas foi o engrandecimento como ser humano. Ver de perto o que a instituição faz apenas com doações é impressionante. Fico imensamente feliz em poder ter acrescido à essa grande causa.”

A TM Model de Belo Horizonte, sob a direção de Rodrigo Deoli, desenvolve o Workshop “Você No Casting” onde transmite todas as orientações necessárias e iniciais para que os newfaces possam conhecer, de perto, o mercado em que ingressam. Com uma relevante responsabilidade social, os modelos agenciados participam do curso de capacitação na área em troca de 1 kg de alimento não perecível, que é doado para instituições carentes da região.

Rodrigo Deoli Lini Batista / Divulgação
Miriam Gomes, Rodrigo Deoli e Olga de Cassia. Lini Batista / Divulgação

Comentários