Mais Lidas

Junior Lima confessa à Sabrina Sato já ter sofrido de síndrome do pânico

Revelações foram dadas no ‘The Walk Show’, programa do canal no YouTube da apresentadora

Sandy e Junior Lima vão se apresentar em 10 cidades entre julho e setembro.
Sandy e Junior Lima vão se apresentar em 10 cidades entre julho e setembro. -
Nesta última segunda-feira (12), foi ao ar mais uma episódio do ‘The Walk Show’, programa do canal no YouTube da apresentadora Sabrina Sato. O entrevistado da vez foi o músico Junior Lima, da dupla com a Sandy. Ele fez revelações bombásticas, falou da carreira e da família.

Junior contou o começo de sua carreira e da programação da turnê da comemoração da dupla ‘Sandy & Junior’, que percorre o país. Falou dos bons e maus momentos que passou, da família e do filho Otto. Entre as revelações, Junior confessou já ter sofrido de síndrome do pânico após o término da dupla com Sandy.

A confissão surgiu depois que Sabrina perguntou se ele e a irmã nunca piraram com tanto compromisso e fama. Junior prontamente respondeu: “Não, eu tive minha fase deprê. Cheguei a ter síndrome do pânico… Era tudo tão intenso que eu não sabia absorver as coisas. Eu meio que me anestesiava...”, contou o artista.

Também falou da relação distante que seu pai, Xororó, teve com seu avô, que apesar de se amarem não sabiam demonstrar isso. Contou que o sertanejo só falou ‘Eu te amo’ para o pai quando estava já no caixão e que por isso, fez questão de sempre ser um pai presente para ele e para Sandy.

Ele disse que esse exemplo de pai é o que tenta passar para seu filho Otto. Que busca sempre estar presente e demonstrar a importância da família. Também confessou, que deixa o filho livre para se expressar como quiser, mas que se ele quisesse iniciar uma carreira artística na mesma faixa etária que ele, não incentivaria. “Quero que ele seja livre para ser como quiser… Mas eu lidava com responsabilidade de adultos o tempo todo... Era muita coisa”, disse Junior.

Junior faz questão que sua família o acompanhe na turnê. Sua esposa Mônica e seu filho Otto estão presentes em todos os ensaios e apresentações.