Mais Lidas

A Fazenda: Mãe do humorista Viny Vieira tem medo que filho passe mal ao saber da morte de Gugu

Segundo entrevista dada ao portal UOL, a mãe de Viny diz que Gugu foi muito importante para seu filho e que está muito preocupada com o que pode acontecer quando ele souber o que houve

A Fazenda: Mãe do humorista Viny Vieira tem medo que filho passe mal ao saber da morte de Gugu
A Fazenda: Mãe do humorista Viny Vieira tem medo que filho passe mal ao saber da morte de Gugu -
A notícia da morte do apresentador Gugu Liberato ainda não foi anunciada aos participantes de ‘A Fazenda’. Eles ainda continuam confinados sem informações do mundo externo. Mas para um dos peões a notícia pode ser bem pior. O humorista Viny Vieira é conhecido por imitar o Gugu na TV desde 2003, quando fazia parte do programa o ‘Pânico’.

Quem está muito preocupado com a reação do humorista é sua mãe. Ela teme que o filho passe mal ao saber o que aconteceu com seu ídolo. Segundo entrevista dada ao portal UOL, a mãe de Viny diz que Gugu foi muito importante para seu filho e que está muito preocupada com o que pode acontecer quando ele souber o que houve.

"Não sei qual será a reação do meu filho, porque ele está confinado, até agora ele não sabe. Tenho medo até que ele passe mal, porque há muitos anos ele imita o Gugu e faz o personagem Gluglu. Apesar de achar meu filho muito calmo, centrado e tranquilo, vai levar um susto e não vai acreditar. Nem a gente que está aqui acredita", disse a mãe do humorista.

O personagem ‘Gluglu’ é o carro-chefe das imitações de Viny Vieira, que também imita outras personalidades como Nelson Rubens, o governador de São Paulo, João Dória e o pagodeiro Netinho de Paula.

Segundo a mãe de Viny, o próprio apresentador adorava a imitação feita por seu filho. "Estou sentindo muito a morte dele, em primeiro lugar porque meu filho foi pioneiro ao imitá-lo e, com a imitação, alavancou muito a carreira dele. Ele nunca achou pesado, sempre gostou”, disse ela.

E é verdade o que foi dito por ela. Gugu Liberato quando soube das imitações de Viny, chegou a dar de presente para ele um figurino especial para que ele usasse no programa. "Ele foi até o Gugu e ficou muito emocionado, porque ele deu um presente: 'Já que você está me imitando, imita muito bem, eu quero te dar um terno para você ficar mais bonito, ficar melhor, porque essa roupa sua está muito feia!'. Deu um terno bege, que era dele, já tinha usado, e ele o tem até hoje guardado", lembrou a mãe do humorista.