Mais Lidas

David Beckham quer Neymar no seu time dos Estados Unidos

Com conversas despretensiosas, inglês tenta levar brasileiro pro seu time

David Beckham espera contar com Neymar em 2020 na sua nova franquia
David Beckham espera contar com Neymar em 2020 na sua nova franquia -

Estados Unidos - De acordo com o jornal "USA Today", Beckham tenta a contratação de Neymar para 2020 do Inter Miami. Ainda de acordo com o periódico, a conversa com o craque é despretensiosa, mas a possibilidade não está descartada.

Se engana quem pensa que Neymar é a única estrela que o inglês quer como reforço do seu time. Beckham sonha alto e, de acordo com o jornal inglês "The Times", Lionel Messi é a sua escolha para vestir a camisa 10 da sua equipe.

A nova franquia da MLS foi lançada oficialmente em janeiro deste ano. O nome definitivo foi decidido em setembro - Club Internacional de Fútbol Miami -, juntamente com as cores (preto, branco e rosa). Como o jogador não almeja pouco para a sua franquia, ele também quer construir um estádio próprio para 25 mil torcedores. O projeto, no entanto, ainda não saiu do papel, após uma batalha judicial.

A liga MLS atrai diversos astros do futebol europeu em fim de carreira. Beckham é um exemplo disso, ele jogou no Los Angeles Galaxy dos 32 aos 37 anos, e foi emprestado duas vezes ao Milan, antes de encerrar a carreira no Paris Saint-Germain.