Mais Lidas

Cuca passa por cirurgia cardíaca

Treinador deve receber alta nesta sexta-feira

Cuca passou por cirurgia no coração
Cuca passou por cirurgia no coração -

Paraná - Nesta quinta-feira, o técnico Cuca passou por uma cirurgia cardíaca no Hospital Cardiológico Constantini, em Curitiba. O procedimento foi realizado com sucesso e o treinador deve receber alta nesta sexta.

Segundo a família do treinador, Cuca já descansa em seu quarto no hospital. Além da cirurgia, ele ainda passará por uma avaliação antes de ser liberado.

Cuca foi diagnosticado com um problema no coração depois de se sentir mal durante a partida entre Santos e Cruzeiro, no dia 23 de setembro.

Tudo isso só foi revelado após o presidente santista, José Carlos Peres, revelar que o treinador tinha um "problema de saúde". Cuca, então, confirmou a condição e a necessidade de ser submetido a esta operação, antes de anunciar que se afastaria do Santos e do futebol ao término da temporada.

O próprio Cuca destacou que tentaria realizar a cirurgia o quanto antes, para que pudesse retornar ao futebol "o mais rápido possível". Sem ele, o Santos ainda procura um técnico para 2019 e já admitiu o interesse em Abel Braga.