Mais Lidas

Contratado por clube mineiro, goleiro Bruno manda recado para torcida

Ex-Flamengo cumpre regime semiaberto em Varginha e foi anunciado para a disputa do Campeonato Mineiro

Bruno é anunciado oficialmente
Bruno é anunciado oficialmente -
Um dos destaques do Flamengo na campanha vitoriosa do Campeonato Brasileiro de 2009, o goleiro Bruno foi anunciado pelo Poços de Caldas Futebol Clube, de Minas Gerais, e irá retomar suas atividades profissionais. Em vídeo divulgado pelo clube, o jogador mandou um recado para a torcida do time.
"Alô, galera do Vulcão, estou aqui na academia me preparando, com meu preparador físico Will e em breve estarei com vocês, um abraço", disse Bruno em vídeo divulgado pelo clube.
A apresentação de Bruno e do restante do elenco para os torcedores estava marcada para essa semana, mas foi adiada e deve acontecer em breve. Enquanto não tem autorização da Justiça para trabalhar em Poços de Caldas, já que cumpre o regime semiaberto em Varginha (MG), o atleta se prepara em uma academia da cidade e deverá treinar sob a supervisão de um preparador de goleiros do clube.
Bruno foi anunciado no dia 27 de agosto pela equipe mineira e segundo informações apuradas pelo site "Globoesporte.com", a advogada do goleiro disse que o goleiro deve treinar em Varginha e que, em caso de jogos fora da cidade, apresentará um pedido à Justiça.
O Poços de Caldas Futebol Clube estava desativado desde 2017. A equipe só poderá disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro no segundo semestre de 2020.
Goleiro Bruno é apresentado oficialmente e disputará a terceira divisão mineira (Divulgação/Poços de Caldas FC)
Bruno é anunciado oficialmente Poços de Caldas FC/Divulgação