Mais Lidas

Emissora espanhola flagra conversa entre Marcelo e Neymar: 'Você joga melhor do que o Mbappé'

A leitura labial foi feita antes da bola rolar, no túnel de acesso aos vestiários

Emissora flagrou Marcelo dizendo para Neymar que o brasileiro joga mais que  Mbappé
Emissora flagrou Marcelo dizendo para Neymar que o brasileiro joga mais que Mbappé -
Real Madrid e Paris Saint-Germain ficaram no empate em 2 a 2, na última terça-feira, pela 5ª rodada da fase de grupos da Champions League, no Santiago Bernabéu. O confronto marcou a volta de Neymar a maior competição entre clubes da Europa, após oito meses, porém o camisa 10 iniciou a partida no banco de reservas.  Ele entrou em campo apenas no intervalo, quando o clube francês ainda perdia por 1 a 0. Entretanto, antes da bola rolar, no túnel de acesso aos vestiários, as câmeras da emissora de TV espanhola, "Movistar", flagraram uma conversa do craque com Marcelo e Casemiro, sobre o jovem Mbappé. 
A leitura labial feita pelo canal espanhol conseguiu captar o que o lateral brasileiro disse para Neymar, apesar de estar usando um gorro para tapar a boca. "Você joga melhor do que o Mbappé", disse o número 12 do Real. 
A frase vem após uma janela de transferências conturbada para ambas as equipes, onde o time Merengue mostrou interesse tanto no campeão do mundo pela França, quanto na estrela da Seleção Brasileira. O treinador Zinedine Zidane não esconde a vontade de contratar Mbappé, chegando a afirmar na coletiva de imprensa antes do encontro que está "apaixonado" pelo atacante.
Porém, o diretor de futebol do PSG, Leonardo, dispensou a ideia, e assegurou que o jogador não deixará Paris. "Mbappé vai ficar aqui 100%", confirmou. 
O garoto chegou a fazer testes no clube da capital da Espanha quando era adolescente, e esteve perto de se transferir para Madrid em 2017, quando atuava pelo Monaco. Thomas Tuchel, técnico do time, também fechou as portas para as investidas de Zidane. 
"Às vezes, os jogadores que você ama são aqueles que você não pode ter. Infelizmente para Zidane, ele é nosso jogador, embora eu tenha certeza que ele possui vários jogadores que ama no time dele. Eu não sei o quanto Zidane ama Mbappé, mas ele é o nosso jogador mais importante, e estamos muito felizes que ele seja nosso"