Mais Lidas

Grande crítico de Neymar, campeão do mundo em 98 exalta o atleta: 'Ele tem estado impecável em campo'

A mudança de postura veio após a goleada do PSG sobre o Saint-Étienne, pela Copa da Liga Francesa

Neymar
Neymar -
Campeão do mundo com a França em 1998 e hoje comentarista esportivo local, Christophe Dugarry não nutre muito carinho por Neymar. O ex-jogador costuma sempre ser muito duro com o  brasileiro por conta de suas atuações e atitudes no PSG, porém, após o golaço do atacante na goleada por 6 a 1 sobre o Saint-Étienne, pela Copa da Liga Francesa, sua postura parece ter mudado. 
O bom desempenho do astro no triunfo rendeu elogios de Dugarry à rádio francesa "RMC". 
"Se Neymar continuar a jogar como fez nos últimos quatro jogos, então renovava o seu contrato de olhos fechados. Ele até me pode atacar ou ir à festa de aniversário da sua irmã, porque se ele continuar a jogar como tem feito merece tudo. Ele tem estado impecável em campo", exaltou.
O vencedor da primeira Copa do Mundo do país disse que durante suas férias ou fora dos gramados, o craque pode fazer o que bem entender, mas que precisa corresponder em campo. "Nas férias pode fazer o que quiser. Aquilo que quer é que em campo corra e seja impecável como tem sido agora. Se não for, então serei o primeiro dizer. Um jogador tem deveres e obrigações", finalizou.