Mais Lidas

Torcedor do Norwich deixa dinheiro em testamento para jogadores beberem em sua homenagem

Barrie Greaves, professor de história aposentado, morreu aos 83 anos em dezembro de 2019

Barrie Greaves, torcedor do Norwich City
Barrie Greaves, torcedor do Norwich City -
Um torcedor do Norwich City, da Inglaterra, faleceu no final de 2019, mas não perdeu a chance de deixar  um último presente para seu time do coração. Barrie Greaves, professor de história aposentado, morreu aos 83 anos, e citou a equipe em seu testamento. No texto, o fanático destinou 100 libras (cerca de R$ 530) para o clube pagar bebidas aos jogadores, para que eles bebam em sua homenagem. 
Ao jornal britânico "Eastern Daily Press", Sarah Greaves, filha de Barrie, revelou que esse era um desejo antigo do pai. "Ele sempre me disse que daria 100 libras aos jogadores em seu testamento. Ele queria dar a eles para agradecer pelo entretenimento durante os bons e maus momentos."
Ele foi apresentado ao Norwich por seu avô aos 10 anos de idade, e rapidamente adquiriu o pacote de ingressos para todos os jogos em casa da temporada. Essa tradição se manteve até 2018, quando teve que parar de frequentar o Carrow Road devido a seus problemas de saúde. Porém, nunca parou de acompanhar o time pelo radio. 
Barrie Greaves, torcedor do Norwich City - Reprodução
 

 
 
 

Barrie Greaves, torcedor do Norwich City Reprodução
Barrie Greaves, torcedor do Norwich City Reprodução