Mais Lidas

LeBron James obriga equipe do Lakers a realizar teste de covid-19 para treino particular

Governador da Califórnia disse que os jogos podem retornar na primeira semana de junho

LeBron James
LeBron James -
Após dois meses sem partidas de basquetes da NBA, há uma possibilidade da temporada 2019-20 ser retomada, mas para isso, é preciso tomar alguns cuidados com a pandemia do novo coronavírus. De acordo com o CBS Sportes, Orlando, Disney World, deve sediar os jogos. Com algumas coisas definidas, o astro do Los Angeles Lakers LeBron James, decidiu impor que todos os jogadores da equide devem realizar o teste para covid-19 para o treino particular.
James vem realizando alguns treinos privados com colegas de equipe, de acordo com Shams Charania, do The Athletic. "Tem sido diferente para cada equipe. Por exemplo, em L.A., LeBron James realizou treinos particulares com um ou dois colegas de equipe por vez em um local fechado e privado, na quadra. Todas as medidas de segurança foram tomadas nesses exercícios particulares. Todos os envolvidos foram testados [para COVID-19], todos os envolvidos praticaram o distanciamento social, todos os envolvidos tomaram as medidas necessárias para garantir que estão seguindo todas as diretrizes", disse o repórter.
"Me disseram que o Clippers fez alguns jogadores fazerem o mesmo em termos de treinos e reuniões na quadra. Essa é uma maneira de ambas as equipes ganharem química e poderem estar em forma e sintonizadas uma com a outra, à medida que uma possível retomada da temporada se aproxima", relatou.
Danny Gree, que é colega de equipe de James, revelou mais detalhes sobre como é voltar para as instalações dos Lakers e afirmou que todo mundo foi testado antes de passar pela porta, e objetos como telefones, chaves e carteiras foram higienizados, além de serem obrigados a trocar de sapatos. 
O governador da Califórnia, Gavin Newsom, disse que os jogos profissionais no estado podem retornar na primeira semana de junho.