Mais Lidas

Sidão ganha força nos bastidores do Botafogo após aposentadoria de Jefferson

Alvinegro deve buscar reserva para Gatito, frequentemente convocado pelo Paraguai

Sidão teve boa passagem pelo Botafogo em 2016, mas não atravessa um momento favorável no São Paulo
Sidão teve boa passagem pelo Botafogo em 2016, mas não atravessa um momento favorável no São Paulo -

Rio - O nome do goleiro Sidão vem ganhando força nos bastidores do Botafogo para ser o substituto de Jefferson, que resolveu pendurar as luvas. Com ótima passagem pelo clube alvinegro em 2016, o defensor foi contratado pelo São Paulo, mas não fez uma boa temporada e perdeu a posição de titular.

As constantes convocações de Gatito Fernández para a seleção do Paraguai, fizeram com que a comissão técnica buscasse um substituto mais experiente para a trave alvinegra. Titular em vários jogos na temporada, Saulo ainda é considerado inexperiente para assumir a posição.

Nas redes sociais, porém, o interesse por Sidão não foi bem recebido por dois motivos: por ter trocado o Botafogo pelo São Paulo argumentou que queria ficar mais perto da família e por atravessar um momento ruim.

Quem volta ao Alvinegro em 2019 é Leandro Carvalho, que já se despediu do Ceará, onde estava emprestado e foi peça fundamental para a permanência do time na Série A.

Ontem, pelas redes sociais, o atacante, que no Botafogo teve poucas chances, sofreu com lesões e foi emprestado, se despediu do Vozão. A expectativa é que Leandro Carvalho possa suprir a ausência de Erik no ano que vem.

Para a última rodada do Brasileiro, amanhã, contra o Atlético-MG, às 19h, no Independência, o técnico Zé Ricardo terá que fazer várias alterações. Suspenso pelo terceiro amarelo, Leo Valencia não joga, assim como Rodrigo Lindoso, lesionado, e Erik, que não pode atuar por uma cláusula contratual. Provável time: Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo, Igor Rabello e Moisés; Matheus Fernandes, Bochecha e Marcos Vinicius; Pimpão, Kieza e Ezequiel.