Mais Lidas

Mais dinheiro! Marca de azeite passa a ser patrocinador master do Botafogo até o fim do Brasileirão

Marca estreará novo espaço no uniforme do Alvinegro no clássico desta quinta-feira, contra o Flamengo

Botafogo ampliou patrocínio com azeite Royal, que terá marca estampada na parte da frente da camisa
Botafogo ampliou patrocínio com azeite Royal, que terá marca estampada na parte da frente da camisa -
Rio - Tendo que lidar com alguns problemas financeiros recentemente, o Botafogo anunciou nesta terça-feira, que a marca Azeite Royal ampliou seus investimentos no Glorioso, se tornando a patrocinadora master do clube. Com isso, a empresa que já estampava as costas da camisa do alvinegro, agora terá também um espaço no peito do uniforme até o final do Brasileirão. A estreia já acontece nesta quinta-feira, no clássico contra o Flamengo, às 20h, no Estádio Nilton Santos.
"Mostramos para o Azeite Royal a força de exposição do Botafogo e chegamos a essa ampliação do patrocínio. Para nós, é com grande satisfação que anunciamos o crescimento do investimento. Trabalhamos para que a parceria continue em evolução", apontou o Vice-Presidente Comercial Ricardo Rotenberg.
Eduardo Giraldes, dono da marca Azeite Royal, destacou que a intenção é apoiar o Botafogo nesta fase final do Campeonato Brasileiro, ajudando o time comandado pelo técnico Alberto Valentim na luta contra o rebaixamento.
"Eu sou apaixonado por esporte. Por ter sido nascido e criado em um bairro do subúrbio do Rio, sei a importância do esporte para nossa sociedade. Quando resolvi colocar a minha marca como patrocinador Master, a intenção era fortalecer o Botafogo. Temos o mesmo sentimento do torcedor, de que o clube pode se recuperar. O Azeite Royal está apoiando o Botafogo nessa reta final, pois, a empresa se preocupa com o futebol brasileiro e quer os quatro grandes clubes cariocas se apresentando no mais alto nível", falou.