Mais Lidas

Dirigente do Botafogo elogia Honda: 'Só o Daniel Alves pode concorrer com ele no Brasil'

Japonês segue se preparando fisicamente para estrear no Glorioso

Apresentacao de Honda do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Apresentacao de Honda do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. -
Rio - Membro do Comitê de Gestão de Futebol do Botafogo, Ricardo Rotenberg falou com entusiamo sobre a chegada do japonês Keisuke Honda. Apresentado com muita festa à torcida alvinegra, a expectativa é que faça sua estreia na Taça Rio.

Segundo o dirigente, Honda é um dos principais jogadores do futebol brasileiro e apenas Daniel Alves pode concorrer com o japonês em relação à história no futebol internacional.
"O Honda está com 4,5 de percentual de gordura só! É um jogador de 33 anos, treina todos os dias, já está entrando em forma e vai dar muitas alegrias ao torcedor do Botafogo. É hoje o jogador mais importante que atua no futebol brasileiro, quem tem mais história internacional, só o Daniel Alves pode concorrer com ele. O resto não concorre com ele", disse Rotenberg à Rádio Brasil.