Mais Lidas

Dirigente do Botafogo fala sobre retorno de Robben

Ex-jogador holandês tem cogitado um retorno aos gramados

O craque holandês Arjen Robben, ex-Bayern de Munique, Real Madrid e Chelsea, entrou na mira do Botafogo. Aposentado desde junho de 2019, o atleta foi procurado por Ricardo Rotemberg, VP de Marketing do Alvinegro para voltar aos gramados. Seedorf, Tévez e Forlán são outros craques estrangeiros que atuaram no Brasil. Confira a lista:
O craque holandês Arjen Robben, ex-Bayern de Munique, Real Madrid e Chelsea, entrou na mira do Botafogo. Aposentado desde junho de 2019, o atleta foi procurado por Ricardo Rotemberg, VP de Marketing do Alvinegro para voltar aos gramados. Seedorf, Tévez e Forlán são outros craques estrangeiros que atuaram no Brasil. Confira a lista: -
O Botafogo tem sonhado alto neste início de temporada. Com Honda garantido, o clube não se satisfez e buscou a contratação de outros craques como Yayá Touré, Obi Mikel e Robben. Na última sexta-feira, em entrevista a 'ESPN', vice-presidente comercial e de marketing da equipe, Ricardo Rotemberg esclareceu a situação envolvendo o jogador holandês.

"Eu só sinalizei. Ele ficou muito lisonjeado, agradeceu e me disse que está pensando, até porque está no meio da pandemia", disse Rotemberg.

De acordo com o portal, Robben analisa uma possível volta aos gramados e já teria, inclusive, contratado um intermediário para ouvir o projeto do Botafogo. O atacante holandês pendurou as chuteiras ao fim da última temporada europeia, aos 35 anos. Campeão de quase tudo na carreia, o ex-jogador defendeu gigantes como Bayern de Munique, Real Madrid e Chelsea.