Mais Lidas

Ex-atleta diz que não vê futuro de jogador do Flamengo na seleção

Brasil enfrentará as seleções de Senegal e Nigéria nos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente

Tite, técnico da seleção brasileira
Tite, técnico da seleção brasileira -
Ex-jogador de Vasco e Flamengo, o ex-lateral Gilberto construiu uma história importante na seleção brasileira. Presente nas Copas de 2006 e 2010, o ex-atleta concedeu uma entrevista ao portal da "Fox Sports", e falou sobre o futuro da lateral esquerda com Tite. Na opinião dele, o jogador do Flamengo, Filipe Luís não deverá ter mais oportunidades.
"Marcelo não vive seu melhor momento. O Filipe Luís assumiu a condição dele, mas já tem uma idade elevada. Tem o Alex Sandro, ele (Tite) convocou o Renan Lodi, tem o Jorge... Pensando em Copa do Mundo, acho difícil para o Filipe Luís. Talvez dê uma chance para o Marcelo voltar. Eu apostaria no Jorge, daria uma chance. Gosto de vê-lo jogar, ele é mais completo, tanto tecnicamente e taticamente. Defende e ataca no tempo certo. O Jorge recompõe melhor”, afirmou.
A seleção brasileira terá pela frente Senegal e Nigéria na próxima quinta e domingo, respectivamente. Para os amistosos, o técnico Tite convocou Alex Sandro, da Juventus, e Renan Lodi, do Atlético de Madrid para a posição.
Tite, técnico da seleção brasileira Lucas Figueiredo/CBF
Filipe Luis Lucas Figueiredo/CBF