Mais Lidas

De olho no Flamengo! Diego Costa diz que ele e Neymar querem jogar no Rubro-Negro

Jogador brasileiro naturalizado espanhol defende o Atlético de Madrid

Diego Costa
Diego Costa -
Rio - Sem definir a permanência de Gabigol, o Flamengo vem tendo outros nomes para o ataque sendo ventilados como possíveis reforços. Um deles é Diego Costa. E no que depender do atacante brasileiro naturalizado espanhol, existe uma grande possibilidade do negócio acontecer.
"Eu falo com o Filipe (Luís). Eu pergunto: e aí, como é? Ele está amando. O Flamengo está em um momento maravilhoso, então vai ser maravilhoso. Se você falar: Diego, viver um momento como esse agora no Flamengo, na maior torcida do mundo, qual jogador... não só eu. Se você perguntar para o Neymar agora, ele fala 'perfeito'. São os momentos da vida, pode ser que aconteça, pode ser que não", afirmou Diego, em entrevista ao "Esporte Interativo".
Diego Costa foi companheiro de Filipe Luís no Atlético de Madrid e no Chelsea. O atacante, que segue atuando no futebol espanhol, afirmou que as notícias que chegam do Flamengo na Espanha são as melhores possíveis.

"O Flamengo agora, se você vê o time que tem e como está jogando, é fácil, né?! (querer jogar lá). Flamengo, Palmeiras, Corinthians, estrutura... são grandes. Você jogar, estamos falando do Flamengo agora, hoje, com 31 (anos), estando bem. Você vê agora, o Gabigol está metendo gol a rodo, está abençoado. Agora mesmo o Flamengo não precisa de atacante se você olhar assim. Tenho vontade de jogar no Brasil: Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Atlético. Eu era corintiano na infância, depois na época do Edmundo, eu troquei para o Palmeiras", finalizou.