Mais Lidas

Grupo de torcedores invade CT do Fluminense na Barra da Tijuca

Clima ficou bastante tenso na tarde desta sexta-feira

Torcedores invadiram CT do Fluminense
Torcedores invadiram CT do Fluminense -

Rio - Vivendo uma situação de extrema pressão nos últimos dias, o futebol do Fluminense teve mais um capítulo negativo nesta sexta-feira. Torcedores do clube carioca invadiram o CT da Barra da Tijuca para protestar contra o atual momento da equipe carioca.

Os torcedores vazaram o esquema de segurança do local, onde fizeram cobranças aos jogadores, que tentarão livrar o time tricolor do rebaixamento à Série B. Apenas os primeiros minutos do treinamento puderam ser acessados pelos jornalistas, sendo que alguns deles chegaram a ser ameaçados pelos invasores.

Alguns jogadores, como por exemplo o goleiro Júlio César, que havia acabado de conceder entrevista coletiva, conversam com alguns torcedores. Principal líder do atual elenco, Gum também tentou acalmar alguns revoltados após muitos gritos de cobranças e coros de protesto serem direcionados aos atletas.

Escolhido para dirigir a equipe tricolor no lugar do técnico Marcelo Oliveira, demitido na última quinta-feira, o auxiliar permanente Fábio Moreno foi outro a dialogar com alguns torcedores, sendo que depois a invasão foi controlada e os atletas puderam dar continuidade ao treinamento.

O Fluminense ocupa a 14ª posição do Brasileirão, com 42 pontos, apenas dois à frente do próprio rival América-MG, 17º colocado, encabeçando hoje a zona de rebaixamento.