Mais Lidas

Sem sustos, Fluzão goleia o Boavista pelo Carioca: 3 a 0

Vitória tricolor foi marcado por um belo gol de letra de Luciano

Luciano e Everaldo comemoram um dos gols do Fluminense sobre o Boavista, pela quinta rodada, antecipada, da Taça Rio
Luciano e Everaldo comemoram um dos gols do Fluminense sobre o Boavista, pela quinta rodada, antecipada, da Taça Rio -

Com direito a um golaço de letra e outro 'sem querer querendo' do atacante Luciano, o Fluminense jogou o suficiente para vencer bem o Boavista, na noite desta quinta-feira, em Bacaxá, por 3 a 0. Márcio Costa, contra, fez o primeiro para os tricolores.

Muito próximo das semifinais do segundo turno, o Time de Guerreiros agora terá pela frente o clássico com o Botafogo, no próximo domingo, no Maracanã.

O apagão no Estádio Elcyr Resende, momentos antes de a bola rolar, não afetou a concentração e o ritmo dos comandados pelo técnico Fernando Diniz. Logo no começo da partida, aos três minutos, Yony González disputou pelo alto uma cobrança de escanteio, mas a bola bateu em Márcio Costa e entrou: 1 a 0.

A vantagem tão cedo fez o Flu não apertar o Boavista, o que deixou a partida 'morna'. Aos 38, depois de boa trama pela direita, Everaldo pegou um rebote e chutou para o meio da área. Luciano, ligado na jogada, mandou uma letra e marcou o segundo para o Tricolor das Laranjeiras.

Na etapa final, mais uma vez sem sustos, o Fluminense seguiu na sua troca intensa de passes e alternância de posições. Aos seis, o ex-lateral tricolor Elivelton foi dar um 'bicão' para afastar uma bola, mas ela resvalou em Luciano e encobriu o goleiro Rafael: 3 a 0. Com a partida resolvida, o apoiador Paulo Henrique Ganso, que não teve boa atuação, acabou sendo substituído para não correr o risco de ficar fora contra o Botafogo.

Comentários