Mais Lidas

'Queria que o Fluminense caísse', assume jogador que está emprestado pelo Botafogo

Jogador participou da campanha que fez o Sport voltar à Série A

Leandrinho.. Botafogo x Gremio pelo Campeonato Brasileiro no estadio Nilton Santos. 13 de Agosto de 2017, Rio de Janeirol. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Leandrinho.. Botafogo x Gremio pelo Campeonato Brasileiro no estadio Nilton Santos. 13 de Agosto de 2017, Rio de Janeirol. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo. -
Faltando três rodadas para o fim, CSA, Cruzeiro, Ceará e Fluminense, são os clubes que ainda não definiram sua participação na Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Leandrinho, que pertence ao Botafogo, mas está emprestado ao Sport, recém-promovido a elite do futebol brasileiro, não deixou a rivalidade de lado e afirmou estar na torcida contra o Fluminense.
"Sou do Botafogo, né? No Rio tem aquela rivalidade e pela rivalidade, eles sempre estão brigando e queria que o Fluminense caísse,' disse o meia ao "Globoesporte.com".
O meia tem contrato com o time pernambucano até o fim desta temporada. Ainda sem saber se voltará para o Alvinegro em definitivo, o jogador comemora ter voltado atuar com sequência em 2019.
"É um ano de retomada. Eu voltei a ter minutos de jogo, a ter sequência. A lesão foi muito grave em 2017 e o Sport me deu a oportunidade de recomeçar. Foi um ano importante para mim", disse o atleta, que teve uma lesão no joelho quando defendia o Botafogo, em 2017.