Mais Lidas

Fred já teria aceitado reduzir drasticamente o seu salário para voltar ao Fluminense

Atacante, de 36 anos, deixou o clube carioca em 2016

Fred está muito próximo de acertar o retorno ao Fluminense
Fred está muito próximo de acertar o retorno ao Fluminense -
Rio - Perto de retornar ao Fluminense, o atacante Fred terá que se submeter a uma redução drástica do seu salário. De acordo com o portal "UOL", o experiente jogador sabe disso e já topou para voltar a jogar pelo clube carioca nesta temporada. Ainda falta o acordo entre as partes.
Segundo o site, os vencimentos do centroavante chegavam a R$ 800 mil mensais na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) no Cruzeiro. Fred era dono da maior remuneração do elenco. Ele ainda possuía direitos de imagem, pagos por meio de PJ (Pessoa Jurídica).
O atacante e o Fluminense negociam desde que o atacante anunciou que deixaria o Cruzeiro, clube com o qual tinha contrato até dezembro de 2020. Nos últimos dias, as conversas avançaram bastante. Além de uma oferta para o terceiro maior artilheiro da história do Flu, o clube acena com a possibilidade de o jogador encerrar a carreira nas Laranjeiras.
Fred é o terceiro maior artilheiro da história do Fluminense com 172 gols. Ele defendeu o clube carioca de 2009 a 2016, tendo sido bicampeão do Brasileiro, campeão carioca e da Primeira Liga.