Mais Lidas

Fluminense estuda medidas jurídicas em caso de volta do Carioca

Tricolor foi contra a volta do Estadual

Rio,10/01/2020 - BARRA DA TIJUCA, CT DO FLUMINENSE, apresentacao de jogadores do Fluminense, na foto, Mario Bittencourt, presidente do Flumnense  .Foto: Cleber Mendes/Agência O Dia
Rio,10/01/2020 - BARRA DA TIJUCA, CT DO FLUMINENSE, apresentacao de jogadores do Fluminense, na foto, Mario Bittencourt, presidente do Flumnense .Foto: Cleber Mendes/Agência O Dia -
Rio - Desde os primeiros movimentos para o retorno do Campeonato Carioca, o Fluminense vem se posicionando contra essa decisão. Pelo menos enquanto a pandemia for uma ameaça real à saúde de jogadores, árbitros e profissionais da comissão técnica. No entanto, o Tricolor vem sendo pressionado pela Federação do Estado do Rio de Janeiro, Flamengo e clubes de menor investimento.
Pressionado, o Fluminense busca alternativas que possam impedir a Federação de tomar esta decisão. O Botafogo, por exemplo, se posicionou que não mandaria o time a campo e perderia os jogos por W.O. Já o Tricolor faz a opção por verificar medidas que possam inclusive impedir a Federação de tomar esta decisão.
Após ganhar férias em abril, o elenco do Fluminense voltou aos trabalhos no dia 1º de maio. Desde então, os jogadores seguem com uma rotina de treinamentos individual em suas respectivas residências.