Mais Lidas

Vasco enfrenta Bahia com dois desfalques e oito jogadores pendurados nesta quinta-feira

Guarín e Rossi estão suspensos por levar o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro, na última rodada

Rio de Janeiro - 14/11/2019 - Rossi do Vasco durante partida contra a equipe do Goias no estadio de Sao Januario valido pelo Campeonato Brasileiro 2019. Foto: Luciano Belford/agencia O Dia
Rio de Janeiro - 14/11/2019 - Rossi do Vasco durante partida contra a equipe do Goias no estadio de Sao Januario valido pelo Campeonato Brasileiro 2019. Foto: Luciano Belford/agencia O Dia -
O Vasco não poderá contar com dois titulares para o confronto desta quinta-feira contra o Bahia, pela 37° rodada do Brasileirão, às 19h15, na Fonte Nova. Suspensos por levar o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, o volante Fredy Guraín e o atacante Rossi não entrarão em campo na penúltima rodada da competição. 
Os desfalques não são a única dor de cabeça para Vanderlei Luxemburgo, que além deste problema, conta com oito jogadores pendurados no elenco. Richard, Marcos Júnior, Fernando Miguel, Bruno César, Oswaldo Henríquez, Ricardo, Andrey e Henrique compõem a lista de atletas que podem ficar de fora do último compromisso da equipe pelo Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, caso sejam amarelados durante o confronto no Nordeste. Em compensação, Raul volta a ser opção depois de cumprir suspensão. 
Atualmente o Gigante da Colina é o 12° colocado na tabela e está em uma posição confortável para garantir sua vaga na Sul-Americana - o Botafogo, dono da última vaga, está cinco pontos atrás do clube.