• Siga o Meia-Hora nas redes!

Onze suspeitos vão em cana

Ação em Arraial do Cabo foi após confronto entre traficantes rivais

Uma operação realizada pela Polícia Militar no Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, durante um confronto entre facções rivais pelo controle do tráfico de drogas na comunidade, na manhã de ontem, resultou na prisão de 11 suspeitos.

De acordo com relatos de testemunhas, durante o tiroteio entre os bandos rivais, uma pessoa teria morrido.

O 25º BPM (Cabo Frio) enviou patrulhas para verificar a denúncia sobre o corpo encontrado por moradores. Durante a operação, os policiais militares se depararam com os suspeitos, que tentavam sair da comunidade. Com eles, a polícia encontrou uma pistola, dois carregadores e munição. Um veículo também foi apreendido durante a operação.

Os suspeitos presos e o material apreendido foram encaminhados para a 132ª DP (Arraial do Cabo), onde a ocorrência foi registrada.

Na véspera, no sábado, policiais do mesmo batalhão haviam encontrado o corpo de uma mulher, em avançado estado de decomposição, em uma área de mata do distrito de Figueira. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Araruama, numa tentativa de determinar a causa da morte.

Comentários

Mais notícias