• Siga o Meia-Hora nas redes!

Bala perdida fura janela

Vídeo mostra perfuração e projétil em apartamento em Botafogo

Em vídeo, morador mostra a bala perdida que entrou pela janela
Em vídeo, morador mostra a bala perdida que entrou pela janela - Reprodução / OTT RJ

Uma bala perdida atingiu um apartamento situado na Enseada de Botafogo, na Zona Sul, na segunda-feira. Em um vídeo feito pelo morador e divulgado na página Onde Tem Tiroteio RJ, é possível ver o buraco por onde a bala perdida entrou no apartamento e o projétil encontrado pelo morador.

No vídeo, o morador entra no imóvel e mostra a perfuração em um basculante na parede que dá acesso à parte externa da residência. No final da gravação, o morador exibe o projétil na palma da mão. O vídeo ultrapassou as 17 mil visualizações até a noite de ontem.

Em entrevista ao RJTV, o advogado Carlos Augusto Thomaz, de 36 anos, contou que não ouviu disparos. "Eu não ouvi nenhum barulho de tiro nesses últimos dias. Notei um buraco no vidro da janela no domingo. Ontem achei o projétil no canto do chão da sala, com perfurações na parede e no fio da TV a cabo", contou.

A Polícia Militar ainda não informou se houve algum confronto envolvendo policiais na localidade no período indicado pelo dono do apartamento.

Repercussão na internet

O vídeo foi comentado por internautas que relataram episódios de violência. Muitos deles afirmam que outras regiões do Estado já sofrem com a violência há muito tempos. "A zona sul está sentindo na pele que o restante do estado já sente há tempos", escreveu um seguidor da página OTTRJ. "Na Baixada fura janela, porta, parede, adultos, crianças e muito mais", criticou outro. "Quantas casas são furadas a balas na Zona Norte e Baixada todos os dias", disse outro. "Amigo meu está vendendo apartamento no bairro porque é a segunda vez que um vidro seu é atingido por tiro", revelou um terceiro.

Galeria de Fotos

Em vídeo, morador mostra a bala perdida que entrou pela janela Reprodução / OTT RJ
Em vídeo, morador mostra a paisagem pelo buraco de tiro no basculante Reprodução / OTT RJ
Ayrton Lucas é titular absoluto LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Comentários

Mais notícias